terça-feira, 10 de julho de 2012

Palestra Substancias Psicoativas


No dia 18 de Junho, o Sr. Mauro Medeiros compareceu ä nossa escola para compartilhar conosco informações a respeito de substâncias psicoativas. a palestra aconteceu com as turmas de oitava série, o tema foi muito bem abordado movimentando a opinião dos alunos. 

Foi muito interessante, porque tive o esclarecimento sobre o assunto. Pude tirar minhas duvidas e ter o conhecimento de coisas que eu ainda não sabia. Pude ver como é devastador o efeito das drogas, e o pior é que a maioria das pessoas sabem, mas não se tocam.
Angela Cristina Hank - 14 anos - 8a. série A

Drogas é um assunto atual, que eu acho muito importante ser discutido na escola, pois é nessa idade que fazemos muitas escolhas da nossa vida. Acho que as imagens já falaram tudo, pois são reais e muito fortes. Aprendi muito, tirei minhas dúvidas, e o meu desejo é que eu e nenhumdos meus amigos enfrente este caminho! 
Michaele da Silva Espíndola - 13 anos - 8a. série A


Eu gostei. Essa palestra ajudou a entender mais sobre a shisha. Quando o palestrante começou a falar que vinte minutos fumando shisha é como se tivesse fumado cem cigarros.
Maria Luiza Krug - 14 anos - 8a. série A

A palestra foi bem interessante, foi falado bem pouco sobre álcool, mas concordo com o que o palestrante falou sobre as drogas, e acho que a maconha não deve ser liberada pois aí a sociedade piora.
Caroline Dias Zanella - 13 anos - 8a. série A









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só pros que estão fera na literatura infantil!

Gosta de folclore? Teste o quanto você conhece sobre o folclore brasileiro: